page loader

#OsMelhoresCursos

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em assets

Conheça mais sobre CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente

Tenho Interesse Neste Curso

Faça o curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente em assets

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo, FALE com nosso COMERCIAL e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Temos oportunidade para abrir uma unidade em assets.
Saiba mais sobre nossa franquia aqui.

Carga horária do curso

5 horas

Duração das Aulas:

5 horas

Nível do Curso

Módulo introdutório para alunos iniciantes.

Linguagem do Curso

O curso é ministrado em Português (Brasil).

Turma do Curso

A turma é de no máximo 08 alunos.

Certificado

Ao fim do curso, o aluno recebe o certificado.

Resumo do curso:

A excelência no atendimento ao cliente nada mais é que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Grade Curricular:

• Atendimento de Qualidade. • A Importância da Comunicação no Atendimento ao Cliente. • Atendimento Diferenciado para cada Tipo de Cliente. • Atendimento aos Clientes Insatisfeitos. • Atendimento ao Cliente por Telefone. • Atendimento. • Como deve ser o Atendimento. • Excelência no Atendimento ao Cliente. • Fidelização de Clientes. • O que é Comunicação? • Elementos da Comunicação. • A Comunicação no Atendimento e sua Importância. • Barreiras na Comunicação. • Tipos de Clientes • Como Atender cada Tipo de Cliente • Técnicas para Atendimento ao Cliente • Ética no Atendimento ao Cliente • A Importância das Reclamações. • O Comportamento de Clientes Insatisfeitos: Como Agir. • As Diretrizes para o Tratamento de Reclamações. • Produzindo a Satisfação. • A Importância do Atendimento Telefônico. • Atendimento aos Clientes por Telefone. • Como Falar e Ouvir Bem ao Telefone. • Como Lidar com Situações Difíceis.

Sobre a certificação:

Todos os cursos da CódigoKid fazem parte de uma trilha de conhecimento. Ao final de cada módulo, o aluno é certificado com os conhecimentos daquele curso e tem a possibilidade de seguir a trilha e evoluir suas habilidades. Consulte a unidade mais próxima para saber mais sobre as nossas trilhas de conhecimento.

O que falam de nós? Com a palavra, nossos clientes. Confira o depoimento de quem já passou pela CódigoKid.

Matricule-se em CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente turbine seu futuro!

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Agendar Aula Experimental

Estamos presentes em: - Garibaldi - RS - Águas Claras - DF - Alagoinhas - Americana - Anápolis - Araraquara - Barão de Cocais - Barra Bonita - Barra Olímpica - Barreiras - Barueri - Belém Reduto - Belo Horizonte - BELO HORIZONTE - Bertioga - Betim - Bicas - Blumenau - Boa Vista - Boituva - Bom Jesus - Breves - Brusque - Buritis - Belo Horizonte - MG - Cachambi - Cachoeirinha RS - Cacoal - Cajamar - Camaçari - Camaragibe - Campinas Parque Prado - Campo Grande II - Capão da Canoa - Caxias do Sul - RS - Colatina - Colombo/ Curitiba - Concórdia - Contagem - Correia Pinto - Cosmópolis - Coxim - Cuiabá - Curitiba Batel - Curitiba Cabral - Curitiba Capão Raso - Curitiba Seminário - Curitiba-Bacacheri - Dias D Ávila - Diego Barreto Reis - Fernandópolis - Florianópolis - Fortaleza - Fortaleza Cocó - Franca - Franco da Rocha - Freguesia do Ó - Goiânia - Goiânia I - Goiânia Setor Negrão - Governador Valadares - Guará DF - Guarabira - Guarulhos-SP - Hortolândia - Imperatriz - Indaiatuba - Ipatinga - Ipatinga Cariru - Ipatinga Cariru - Irecê - Itabaiana - Itabaianinha - Itaguaí - Itaituba - Itajubá - Itarema - Itatiba - Itumbiara - Ivinhema - Jaboatão dos Guararapes PB - Jaboticabal - Jacobina - Jequié - Ji-Paraná - João Pessoa - Juiz de Fora - Bairro São Mateus - Jundiaí - Lapa - Lauro de Freitas - Lençóis Paulista - Linhares Centro - Londrina - Louveira - Luis Eduardo Magalhães - Luziânia - Macaé - Macapá - Maceió - Maceió/ Jatiuca - Manaus - Flores - Manaus II - Mandaguaçu - Marabá - Maringá - Mogi das Cruzes - Monte Alegre - Monte Mor - Montes Claros - Muritiba - Niteroí RJ - Nova Esperança - Nova Iguaçu - Osasco - Ouricuri - Palhoça - Palmas - Paracatu - Parauapebas - Parelheiros - Passo Fundo - Patrocínio - Paulínia - Paulo Afonso - Penha - RJ - Perdizes - Petrópolis I - Piedade - PIRACICABA - Pires do Rio - POA Tristeza - Porangatu - Portal do Morumbi - Porto Alegre Zona Norte - Porto Belo - Porto Real - Porto Velho Embratel - Prata - Presidente Prudente - Quatis - Quedas do Iguaçu - Quirinópolis - Quixadá - Recife - Resende - Riachão do Jacuípe - Ribeirão Preto I - Rio Branco - Rio Branco II - Rio Branco III - Rio Branco IV - Rio Branco Jardim Europa - Rio Claro - Rio das Ostras - Rio de Janeiro Campo Grande - Rio de Janeiro Recreio dos Bandeirantes - Rio do Sul - Rio Verde - Rolândia - Salinas - Salvador Pituba - Santa Cruz do Rio Pardo - Santa Maria - Santa Rita do Sapucaí - Santana - Santo Agostinho - SANTO AMARO - Santo André - Santo Antônio de Pádua - São Bernardo do Campo - São Francisco do Itabapoana - São João do Rio do Peixe - São João Nepomuceno - São José - São José dos Campos - São José dos Pinhais - São Lourenço do Oeste - São Luis - São Luis II - São Matheus - São Miguel D'Oeste - São Paulo Sacomã - São Paulo Vila Carrão - São Pedro da Aldeia - São Roque - Senhor do Bonfim - Seropédica - Sertãozinho - SINOP - Sorocaba - Sorriso - Sumaré - Tangará da Serra - Tangará da Serra 1 - Taubaté - Teresina II - Tietê - Tijuca - Timbó - Timóteo - Trindade - Tubarão - Tupanciretã - Ubatuba - Uberaba - Unaí - Vacaria - Valinhos - Viana - Viçosa - VILA ANDRADE - Vila Guarani - Vila Velha - Vilhena - Vinhedo - Visconde do Rio Branco - Vitória - Vitória da Conquista Candeias - Xaxim

Mais informações sobre Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em assets | AULA GRÁTIS

O atendimento ao cliente é um dos pilares fundamentais de qualquer negócio de sucesso. Afinal, é através dele que se estabelece um relacionamento sólido e duradouro com os consumidores, garantindo sua fidelidade e satisfação. Por isso, investir em um curso de Excelência no Atendimento ao Cliente é essencial para capacitar os colaboradores a oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos clientes.
A empresa codigokid, especializada em cursos de capacitação profissional, oferece o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo proporcionar aos participantes as habilidades e ferramentas necessárias para lidar com os desafios do atendimento ao cliente de forma eficiente e eficaz. Com uma metodologia prática e dinâmica, o curso aborda temas como comunicação assertiva, empatia, resolução de conflitos, gestão de reclamações e fidelização de clientes.
A excelência no atendimento ao cliente é um diferencial competitivo que pode fazer toda a diferença no sucesso de um negócio. Afinal, um cliente satisfeito tende a retornar e ainda pode indicar a empresa para outras pessoas, aumentando o alcance da marca e sua reputação no mercado. Por outro lado, um atendimento ruim pode resultar na perda de clientes e na má reputação da empresa, impactando diretamente nos resultados financeiros.
Por isso, investir na capacitação dos colaboradores em atendimento ao cliente é fundamental para garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos clientes. O curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é uma excelente opção para empresas que desejam aprimorar suas práticas de atendimento, proporcionando uma experiência única e positiva para os clientes.
Com uma carga horária de xx horas, o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é ministrado por profissionais experientes e qualificados, que compartilham suas vivências e conhecimentos através de atividades práticas, estudos de caso e simulações. Além disso, o curso conta com material didático exclusivo e atualizado, que auxilia na fixação dos conteúdos e no desenvolvimento das habilidades necessárias para um atendimento de excelência.
Ao final do curso, os participantes serão capazes de identificar as necessidades e expectativas dos clientes, superar suas objeções, resolver conflitos de forma pacífica e eficaz, fidelizar clientes e criar um relacionamento de confiança e respeito. Além disso, estarão aptos a lidar com situações de estresse e pressão, agindo com profissionalismo e empatia.
Investir no curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é uma decisão inteligente e estratégica para empresas que desejam se destacar no mercado e conquistar a preferência dos consumidores. Afinal, um atendimento de qualidade é o cartão de visitas de qualquer negócio, sendo capaz de atrair e reter clientes, gerar recomendações positivas e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Portanto, não perca a oportunidade de capacitar seus colaboradores em excelência no atendimento ao cliente e garantir a satisfação e fidelidade dos seus clientes. Entre em contato com a empresa codigokid e saiba mais sobre o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente e seus benefícios para o seu negócio. Invista no atendimento de excelência e colha os frutos de uma gestão eficiente e focada na satisfação do cliente., refusal: , : , ,

Mais de 10 anos no Mercado Tech!