page loader

#OsMelhoresCursos

Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Pilares

Conheça mais sobre CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente

Tenho Interesse Neste Curso

Faça o curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente em Pilares

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo, FALE com nosso COMERCIAL e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Atendimento via WhatsApp
Carga horária do curso

5 horas

Duração das Aulas:

5 horas

Nível do Curso

Módulo introdutório para alunos iniciantes.

Linguagem do Curso

O curso é ministrado em Português (Brasil).

Turma do Curso

A turma é de no máximo 08 alunos.

Certificado

Ao fim do curso, o aluno recebe o certificado.

Resumo do curso:

A excelência no atendimento ao cliente nada mais é que uma forma correta de tratar o seu consumidor sem causar nenhum transtorno para ele ou para a empresa que trabalha. Mais do que isso, é ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Grade Curricular:

• Atendimento de Qualidade. • A Importância da Comunicação no Atendimento ao Cliente. • Atendimento Diferenciado para cada Tipo de Cliente. • Atendimento aos Clientes Insatisfeitos. • Atendimento ao Cliente por Telefone. • Atendimento. • Como deve ser o Atendimento. • Excelência no Atendimento ao Cliente. • Fidelização de Clientes. • O que é Comunicação? • Elementos da Comunicação. • A Comunicação no Atendimento e sua Importância. • Barreiras na Comunicação. • Tipos de Clientes • Como Atender cada Tipo de Cliente • Técnicas para Atendimento ao Cliente • Ética no Atendimento ao Cliente • A Importância das Reclamações. • O Comportamento de Clientes Insatisfeitos: Como Agir. • As Diretrizes para o Tratamento de Reclamações. • Produzindo a Satisfação. • A Importância do Atendimento Telefônico. • Atendimento aos Clientes por Telefone. • Como Falar e Ouvir Bem ao Telefone. • Como Lidar com Situações Difíceis.

Sobre a certificação:

Todos os cursos da CódigoKid fazem parte de uma trilha de conhecimento. Ao final de cada módulo, o aluno é certificado com os conhecimentos daquele curso e tem a possibilidade de seguir a trilha e evoluir suas habilidades. Consulte a unidade mais próxima para saber mais sobre as nossas trilhas de conhecimento.

O que falam de nós? Com a palavra, nossos clientes. Confira o depoimento de quem já passou pela CódigoKid.

Matricule-se em CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente turbine seu futuro!

Não perca tempo! Comece a construir hoje mesmo um futuro brilhante para o seu filho. Clique no botão abaixo e agende uma aula experimental totalmente gratuita no curso CK PRO - Excelência no Atendimento ao Cliente.

Agendar Aula Experimental

Estamos presentes em: - Garibaldi - RS - Águas Claras - DF - Alagoinhas - Americana - Anápolis - Araraquara - Barão de Cocais - Barra Bonita - Barra Olímpica - Barreiras - Barueri - Belém Reduto - Belo Horizonte - BELO HORIZONTE - Bertioga - Betim - Bicas - Blumenau - Boa Vista - Boituva - Bom Jesus - Breves - Brusque - Buritis - Belo Horizonte - MG - Cachambi - Cachoeirinha RS - Cacoal - Cajamar - Camaçari - Camaragibe - Campinas Parque Prado - Campo Grande II - Capão da Canoa - Caxias do Sul - RS - Colatina - Colombo/ Curitiba - Concórdia - Contagem - Correia Pinto - Cosmópolis - Coxim - Cuiabá - Curitiba Batel - Curitiba Cabral - Curitiba Capão Raso - Curitiba Seminário - Curitiba-Bacacheri - Dias D Ávila - Diego Barreto Reis - Fernandópolis - Florianópolis - Fortaleza - Fortaleza Cocó - Franca - Franco da Rocha - Freguesia do Ó - Goiânia - Goiânia I - Goiânia Setor Negrão - Governador Valadares - Guará DF - Guarabira - Guarulhos-SP - Hortolândia - Imperatriz - Indaiatuba - Ipatinga - Ipatinga Cariru - Ipatinga Cariru - Irecê - Itabaiana - Itabaianinha - Itaguaí - Itaituba - Itajubá - Itarema - Itatiba - Itumbiara - Ivinhema - Jaboatão dos Guararapes PB - Jaboticabal - Jacobina - Jequié - Ji-Paraná - João Pessoa - Juiz de Fora - Bairro São Mateus - Jundiaí - Lapa - Lauro de Freitas - Lençóis Paulista - Linhares Centro - Londrina - Louveira - Luis Eduardo Magalhães - Luziânia - Macaé - Macapá - Maceió - Maceió/ Jatiuca - Manaus - Flores - Manaus II - Mandaguaçu - Marabá - Maringá - Mogi das Cruzes - Monte Alegre - Monte Mor - Montes Claros - Muritiba - Niteroí RJ - Nova Esperança - Nova Iguaçu - Osasco - Ouricuri - Palhoça - Palmas - Paracatu - Parauapebas - Parelheiros - Passo Fundo - Patrocínio - Paulínia - Paulo Afonso - Penha - RJ - Perdizes - Petrópolis I - Piedade - PIRACICABA - Pires do Rio - POA Tristeza - Porangatu - Portal do Morumbi - Porto Alegre Zona Norte - Porto Belo - Porto Real - Porto Velho Embratel - Prata - Presidente Prudente - Quatis - Quedas do Iguaçu - Quirinópolis - Quixadá - Recife - Resende - Riachão do Jacuípe - Ribeirão Preto I - Rio Branco - Rio Branco II - Rio Branco III - Rio Branco IV - Rio Branco Jardim Europa - Rio Claro - Rio das Ostras - Rio de Janeiro Campo Grande - Rio de Janeiro Recreio dos Bandeirantes - Rio do Sul - Rio do Sul 2 - Rio Verde - Rolândia - Salinas - Salvador Pituba - Santa Cruz do Rio Pardo - Santa Maria - Santa Rita do Sapucaí - Santana - Santo Agostinho - SANTO AMARO - Santo André - Santo Antônio de Pádua - São Bernardo do Campo - São Francisco do Itabapoana - São João do Rio do Peixe - São João Nepomuceno - São José - São José dos Campos - São José dos Pinhais - São Lourenço do Oeste - São Luis - São Luis II - São Matheus - São Miguel D'Oeste - São Paulo Sacomã - São Paulo Vila Carrão - São Pedro da Aldeia - São Roque - Senhor do Bonfim - Seropédica - Sertãozinho - SINOP - Sorocaba - Sorriso - Sumaré - Tangará da Serra - Tangará da Serra 1 - Taubaté - Teresina II - Tietê - Tijuca - Timbó - Timóteo - Trindade - Tubarão - Tupanciretã - Ubatuba - Uberaba - Unaí - Vacaria - Valinhos - Viana - Viçosa - VILA ANDRADE - Vila Guarani - Vila Velha - Vilhena - Vinhedo - Visconde do Rio Branco - Vitória - Vitória da Conquista Candeias - Xaxim

Mais informações sobre Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Pilares | AULA GRÁTIS

O atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de qualquer negócio. Quando bem feito, ele pode ser o diferencial que fará com que os clientes voltem a fazer negócios com a empresa e, até mesmo, recomendem seus produtos e serviços para outras pessoas. Por isso, é essencial investir na capacitação da equipe de atendimento, para que eles possam oferecer um serviço de excelência.
Um dos cursos mais procurados por empresas que desejam aprimorar o atendimento ao cliente é o Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente Pilares na empresa codigokid. Este curso é desenvolvido pela renomada empresa de consultoria e treinamento em atendimento ao cliente, codigokid, e tem como objetivo capacitar os profissionais para oferecer um atendimento de qualidade, que supere as expectativas dos clientes.
O curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é dividido em vários módulos, que abordam desde os conceitos básicos do atendimento ao cliente até técnicas avançadas de relacionamento com o público. Dentre os temas abordados estão a importância do atendimento ao cliente para o sucesso do negócio, como lidar com reclamações e situações difíceis, a importância da empatia no atendimento, entre outros.
Além disso, o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid também oferece dicas práticas e exercícios que ajudam os profissionais a aplicarem os conceitos aprendidos no dia a dia do trabalho. Dessa forma, eles podem aprimorar suas habilidades e oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes da empresa.
Uma das vantagens do Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é que ele pode ser realizado de forma presencial ou online, o que facilita a participação dos profissionais, independentemente de sua localização. Além disso, a empresa também oferece a possibilidade de personalizar o curso de acordo com as necessidades específicas da empresa, o que torna o treinamento ainda mais eficaz.
Investir no Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid é essencial para as empresas que desejam se destacar no mercado e fidelizar os seus clientes. Com um atendimento de qualidade, os clientes se sentirão valorizados e terão mais confiança na empresa, o que é fundamental para o sucesso do negócio a longo prazo.
Portanto, se você deseja aprimorar o atendimento ao cliente em sua empresa e se destacar da concorrência, não deixe de investir no Curso de Excelência no Atendimento ao Cliente da empresa codigokid. Com ele, sua equipe estará preparada para oferecer um atendimento de alto nível, que fará com que os clientes se sintam verdadeiramente satisfeitos e fiéis à sua marca. Garanta o sucesso do seu negócio investindo na capacitação da sua equipe de atendimento!, refusal: , : , ,

Mais de 10 anos no Mercado Tech!